Demolidor nunca teve sorte na vida.
Quando a Fox decidiu produzir o primeiro longa no início do século, primeiro havia uma desconfiança sobre o sucesso do personagem, uma vez que ele não tinha uma legião de fãs.
No entanto, com o sucesso do Homem-Aranha, da Sony, o estúdio imaginou que o Homem sem Medo poderia repetir a façanha.
No entanto, eles se esqueceram que: Demolidor não é o Homem-Aranha; o diretor do longa não é Sam Raimi; e talvez, talvez, bem talvez, Ben Affleck era mais famoso que Tobey Maguire, na época.
Enfim, Homem-Aranha ganhou cinco filmes, enquanto o Demolidor ficou apenas naquele, que foi muito destruído pela crítica.
O personagem então foi para a geladeira.
Houve um momento, antes do filme, inclusive que Kevin Smith se ofereceu para escrever o roteiro e indicou Matt Damon para interpretar Matt Murdock.
Depois disso, a Fox foi deixando o personagem de lado, até quase ao final do contrato com a Marvel expirar – e assim o personagem voltaria para a Casa das Idéias.
Nesse ínterim, o estúdio convidou Joe Carnahan, de Narc e Esquadrão Classe A, para filmar uma trilogia com o personagem. Carnahan até escolheu os temas por estilos de músicas. O primeiro filme teria um clima anos 70; o segundo, anos 80; e o terceiro, anos 90.
Porém, infelizmente, a produção atrasou e a Marvel pediu o personagem de volta.
Assim, veio a série da Netflix.
E mais uma vez, Charlie Cox foi perguntado a respeito de uma nova fase da série, desta vez via Disney+.
Ele disse que, se acontecer, será uma reimaginação. Muito difícil que se continue de onde a terceira temporada da Netflix tenha parado.
E nesse ponto, ele acredita que pode haver o risco de tudo ir ladeira abaixo e todo o sucesso conquistado em comunhão com a Netflix possa descer pelo ralo.
De qualquer maneira, a Marvel já começou a se movimentar por um retorno do Homem sem Medo. Porém, não se sabe se por uma série ou filme.
Aguardemos.
fonte: Collider
Comentarios