Com o novo filme do Mago Supremo chegando em março do ano que vem, o intérprete comenta como foi trabalhar com Sam Raimi que, embora hoje, seja mais conhecido como diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, iniciou sua carreira no gênero do terror. E, obviamente que Raimi abraça a todos os caminhos que os filmes levam, desde um filme do Sombra sem o próprio em Darkman – Vingança Sem Rosto a OZ, o diretor é uma força da natureza e entrega interpretações majestosas de seus elencos, inclusive em filmes menores como em Um Plano Simples ou O Dom da Premonição.
Raimi foi a escolha certa para Dr. Estranho 2? Considerando a saída de Scott Derrickson, sim. Mas Raimi também seria a escolha certeira como um arquiteto no universo estendido da Sony, com Homem-Aranha de volta para lá. Ou mesmo um universo de terror na Universal, quando o estúdio tentou isso, escalando Tom Cruise para encarar uma Múmia e Russell Crowe.
Ou até mesmo um novo filme do Sombra, Questão, Doc Savage, Vampirela, Blade---
Então, há uma boa relação aí entre estúdio e artista, e quem ganhará com isso será o espectador.
E sobre trabalhar com o diretor, em um bate-papo ao podcast Zoe Bell Breakfast Club, Cumberbatch diz o seguinte: "Eu vou dizer, Sam Raimi é um mestre desse gênero e sua presença, sua amizade, sua direção, tudo isso--- ele era realmente, realmente brilhante, e um elenco incrível, e--- Isso é tudo que posso dizer, porque isso pode me colocar em apuros. É muito maluco; Eu vou dizer que a pista está no título; é o Multiverso da Loucura, é muito longe."
Fica a nossa torcida para que Raimi continue no MCU e nos entregue mais produções de qualidade e requinte.
Fonte: Bleeding Cool.
Comments