Sylvester Stallone, o Barney Ross, líder-fundador do grupo, e dono da bola na franquia, oficializou o fim de sua participação no quarto filme e também na série, uma vez que ele esteja passando o bastão para Jason Sthatam e seu Lee Christimas.
Stallone garante que Sthatam continuará com a franquia. Mas, sem ele?
Isso significa que Ross morrerá?
É possível.
Com a suposta morte de Ross, apenas Doc, o personagem de Wesley Snipes, em Mercenários 3, permanece como membro-fundador do grupo. Será que ele voltará num possível Mercenários 5?
É verdade que Sthatam tinha grande influência na série, uma vez que foi ele quem indicou o diretor do melhor filme da franquia: Mercenários 2.
Sim, Simon West, de Con Air, havia feito dois filmes com o careca antes de aportar na saga dos descartáveis.
Já o terceiro filme se tornou uma espécie de Barney Ross e cia., emulando uma trama que o Stallone dizia ser para um suposto Rambo 5, que seria filmado logo após Rocky Balboa.
Schwarzenegger reclamou publicamente de seu personagem e disse que não voltaria para o próximo se a participação não fosse ao menos divertida.
Quando Stallone brigou com os produtores, eles miraram em Arnold para assumir a franquia, mas o ex-governator provavelmente não aceitou.
Mercenários 4 ainda não tem data de lançamento, mas conta com as voltas de Dolph Lundgren e Randy Couture, além de Stallone e Sthatam e as estréias de 50 cent, Tony Jaa, Andy Garcia e Megan Fox.
Comentários