Meu elenco perfeito seria esse aqui. E o meu Super escolhido já interpretou o kryptoniano na tv – veja aqui.
Kevin Costner
Bom, Kevin Costner foi confirmado como Jonathan Kent e Diane Lane, sua esposa, Martha.
Agora, Amy Adams foi escalada como a nova Lois Lane. Legal. Ela é bonita, tem cara de mulher, e é boa atriz.
Está tudo caminhando bem para a nova produção do Homem de Aço.
Mas eu optaria por botar o Kevin Costner como Lex Luthor. Sim, sou fã do astro americano, ganhador do Oscar de melhor diretor, por Dança com Lobos – que James Cameron chupinhou até à alma, em Avatar – e marcou época por seu filme-evento-merchandising, O Guarda-Costas.
Diane Lane
Diane Lane é tão linda, mas tão linda, que poderia ser a nova Lois, sem problema algum.
Brincadeiras à parte, a única coisa ruim mesmo nesse filme é Zack Snyder. O Omelete o entrevistou esses dias e a pergunta mais importante que lhe fora feita foi: \”qual a sua HQ preferida do Super, e por quê?\”
Com uma expressão de sono, Snyder disse que foi \”A Morte do Super-Homem\” porque é impossível matar alguém imortal.
Assim como o pessoal do MdM, eu também fiquei possesso com a atitude do visionário diretor de 300, já que ficou evidente que ele não leu essa saga porcaria nenhuma.
Zack Snyder
E outra: se ele tivesse lido qualquer HQ do Super-Homem, saberia que essa saga foi uma bosta sem tamanho e só serviu pra estragarem ainda mais o personagem.
Uma das fases que acho mais legais é aquela pós-Crise, quando John Byrne reformulou o Homem-de-Aço. Não, não é tudo um mar de rosas, a participação do Batman, por exemplo, é de uma idiotice sem tamanho. Mas a abordagem de Byrne em relação aos personagens principais é perfeita.
O único porém: o artista canadense se inspirou demais nos filmes de Richard Donner, e isso impossibilitaria recomeçarem o personagem do zero, como brada Snyder.
Amy Adams
Uma outra questão que vejo é reutilizarem General Zod novamente. De novo?!!
Muito melhor seria investirem em Brainiac, ou mesmo em Mongul, mas na versão de Alan Moore, na excelente O Homem Que Tinha Tudo.
Mas isso é apenas a ponta do iceberg. É possível fazer muito mais com o personagem.
Porém, nas mãos de um diretor como Zack Snyder, é difícil esperar algo – basta conferir o quão chato e sonolento é Watchmen.
É esperar pra ver.
* você quer ver porque a Diane Lane é maravilhosa? Assista ao video abaixo. O filme se chama Ruas de Fogo.
Comments