Ele aparece em todos os filmes da Marvel, com suas pontas, ora engraçadas [como em Homem de Ferro 2], ora como personagens cruciais [como em Demolidor, no qual ele foi o idoso que ao ser salvo pelo jovem Matthew Murdock, tal ação cegou e transformou a vida do futuro Homem Sem Medo].
Stan Lee diz que já rodou sua participação no filme do Thor.
Mas para o Capitão América, ele queria mudar o foco. Queria ser um vilão: \”Realmente não sei. Ainda não li o roteiro. Mas ao invés de interpretar uma pessoa maravilhosa – como eu sou na vida real – eu queria que eles me dessem um vilão, para que eu possa exercer melhor minha atuação\”, disse Lee em tom de brincadeira.
E o humor continuou quando ele explicou o porquê de aparecer em todas as produções que envolvem persnagens da Marvel: \”Os produtores sabem que as pessoas só vão ao cinema para me ver, então eles não fariam nada sem mim.\”
Uma vez, quando fui ao cinema assistir ao Homem-Aranha 2, comprovei o que o Stan disse. Na fila atrás de mim, um nerd falou para o outro, quando o viu em cena: \”Ae, fulano, Stan Lee, cara! É o Stan Lee.\”
visto em Cinema em Cena.
Comments