top of page
Buscar

STEVEN SPIELBERG E HITLER

  • Foto do escritor: Vagner Francisco
    Vagner Francisco
  • 23 de jun. de 2011
  • 1 min de leitura


Li no Melhores do Mundo que, ao saber que Megan Fox, numa entrevista, havia comparado seu então diretor em Transformers e Transformers 2, Michael Bay, a Adolf Hitler. Steven Spielberg, produtor executivo da franquia, mandou Bay demiti-la na hora.

A questão é: por quê?

1 – Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Bruce Willis fez muito pior: quando perguntado se os boatos de que Bay poderia dirigir seu então projeto de Duro de Matar 4, Willis disse que preferia comer um bebê inteiro, vivo, antes disso acontecer. E que jamais trabalharia novamente [eles estiveram juntos em Armageddon] com um cara que acha que dirigir é ficar gritando no set.

2 – Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? Se tivesse comparado a Mussollini, ou Saddam Husseim, podia? Ou pelo fato de Hitler ter sido o líder dos nazistas e Spielberg, judeu? Aí seria pior ainda, já que isso aconteceu há mais de 60 anos. Não está na hora de seguirmos em frente e deixar pra lá?

3 – Porque ela comparou Michael Bay a Hitler? E isso gerou uma espécie de insubordinação? Ridículo! Quem perde, na minha opinião, é a franquia. Porque, sendo totalmente sincero, aquela loira que a substituiu é uma deusa! Mas Megan Fox ainda me faria assistir a um Transformers no cinema, mesmo sabendo que é uma produção de Steven Spielberg.

Michael Bay bem que poderia esquecer o Spielberg e esses robôs e fazer um Bad Boys III. Aí sim, eu iria ver no cinema. Até mesmo em 3D.

 
 
 

コメント


VAGNERVERSO2 - LOGO cópia_edited.png

© 2021 por Vagnerverso -. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • YouTube
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter
bottom of page