The Boys, a adaptação da HQ de Garth Ennis, foi consolidada como o primeiro grandioso sucesso da plataforma da Amazon Prime, ameaçando pela primeira vez o império da Netflix – que inclusive tentou contra-atacar com Legado de Júpiter, só que não deu muito certo.
As duas primeiras temporadas de The Boys fez um belo estrago, conquistou o público e até partiu para um spin-off inédito nos quadrinhos: uma espécie de Escola de Heróis.
Agora, uma terceira temporada vem aí, com novas adições, mas também com atraso devido à pandemia. É bastante provável que as novas aventuras dos Boys vs Os Sete deva chegar apenas em 2022, no mais tardar na metade do ano – que seria o verão estadunidense.
O grande reforço da série tem por nome Jansen Ackles, veterano de Supernatural, agora assume a identidade de Soldier Boy, a versão Capitão América nesse universo.
Além dele, Laurie Holden interpretará Crimsom Countess, colega de equipe de Soldier Boy; Sean Patrick Flanery será Gunpowder; Milles Gaston Vilanueva será Supersonic e Nick Wechsler será Blue Hawk.
Lembremos que os Sete estão desfalcado e, nesse momento, são quatro: Homelander, Maeve, Black Noir e Trem-Bala. Possivelmente a equipe fará as substituições tornando-se hepteto de novo.
Além dos Sete, haverá a equipe de Soldier Boy, Payback; eles serão uma espécie de equipe rival, o que deverá dar certa dor de cabeça a Homelander e sua mania por controle.
Segundo o EW, o primeiro episódio da 3ª temporada se chamará Payback e deve mostrar a equipe lutando na 2ª Guerra Mundial. Nas HQs, Stormfront também fazia parte da equipe e era um homem; além dela e Soldier Boy, Eagle the Archer, Crimsom Countess, Tek Knight, Swatto e Mind-Droid formavam a superequipe.
Eagle the Archer já fez sua estreia na segunda temporada de The Boys – como um membro da Igreja do Coletivo que recrutou o Profundo.
Se na 2ª temporada nós vimos a escalada de uma supremacia branca e ultradireita; na 3ª nós veremos como chegamos a isso, com o envolvimento de Payback. A ideia de que nos velhos tempos as coisas eram melhores será vista como a grande balela que realmente é.
Você percebe que embora The Boys se chame The Boys, os rapazes + a moça, perderam bastante terreno história, com o foco maior sobre os Sete e a Vought. Isso deve continuar, embora eles tenham papeis fundamentais à trama.
E ainda teremos o famigerado Herogasm – evento no qual Homelander declara ao mundo que todos os super-herois do planeta se unirão numa batalha contra alienígenas no espaço, mas na verdade eles se enfiarão num resort extremamente remoto e lá deixarão suas fantasias sexuais darem as cartas. Na versão dos quadrinhos, até um Governator passou por lá.
Promete!
Comments