Quando comecei a escrever Revolução, tudo o que pensava era em criar uma boa história, contínua, e que fizesse o[a] leitor[a] avaliar minhas histórias – e o personagem, Val – de uma nova forma. Até então, eu só havia entregado histórias curtas e fechadas.
Após Revolução, tudo mudou. Recebi muitos elogios [tanto no roteiro quanto na arte espetacular de Toni Francis que realmente arrebentou] – e também dúvidas e crítcias acerca da conclusão da história. Para muitos, ela ficou inconcluída.
Isso aconteceu nas edições 10 a 14 de Areia Hostil – entre 2004 e 2005.
Em 2008, na edição # 2 de Val – versão impressa – adicionei um final adicional, nos traços magníficos de Paulo Sbragi.
Porém, além daquele final adicional, eu havia criado um final alternativo.
Tal final nos leva[rá] a um novo contato com aqueles personagens que, na última vez que vimos, continuavam sua luta. E com isso, abriremos um novo leque de possibilidades, tanto para Val quanto para a Revolução em si.
Sendo assim, uma nova edição especial de Revolução muito em breve estará disponível. Com tal final alternativo.
A arte ficou sob responsabilidade de Adriano Sapão.
Um dos artistas que mais produzem quadrinhos hoje em dia – sua revista própria, Dai Kayrú, já está na oitava edição – Sapão tem um traço estilizado e marcante. E está também entregando – além de páginas muito bem produzidas – cores exuberantes, que deixam a história ainda mais vibrante.
Revolução Especial ainda não tem data de estreia definida. Mas entrego um preview com a arte de Sapão – logo abaixo. E clicando aqui, você pode ler as primeiras páginas da história.
Forte abraço!
* mais sobre Revolução aqui.
Comments