Tom Hardy tomou gosto por Venom, o que é uma grande curiosidade. Possivelmente você não saiba, mas quando começaram os primeiros rumores de um filme do Esquadrão Suicida – aquele de 2016 – Hardy fazia parte do elenco a ser convidado; supostamente interpretaria Rick Flag? Nunca saberemos.
Ele foi também apontado como um provável substituto de Hugh Jackman para encarnar ninguém menos que Wolverine na nova fase dos mutantes, agora na Marvel.
No entanto, a única certeza é que Hardy tem uma franquia para chamar de sua. E está se envolvendo cada vez mais com ela. E está se divertindo com isso também.
Após o sucesso surpreendente do primeiro filme, está chegando aos cinemas, Venom: Tempo de Carnificina, ao qual o astro é creditado como co-roteirista.
Ele está envolvido no desenvolvimento das tramas e já começa a pensar num Venom 3.
Sim, haverá mais.
E mais: ele planeja ir a Kevin Feige e solicitar um crossover com o Homem-Aranha.
Claro, isso é tudo muito cedo, mas Hardy garante que o estúdio está satisfeitíssimo com o resultado do filme e agora basta as bilheterias corresponderem para vermos um terceiro filme do mais improvável personagem de quadrinhos a ganhar os cinemas começar a ver a luz.
E – quem sabe? – apresentando um encontro com o escalador de paredes. E melhor ainda? Um quebra-pau sem fim, mostrando que o simbionte não está para brincadeira.
É possível que aconteça? Difícil dizer.
Aparentemente Feige tem interesse apenas no Homem-Aranha, relegando o universo expandido exclusivamente à Sony.
Mas, quem sabe?
Com o Multiverso da Loucura chegando com o segundo filme do Dr. Estranho tudo pode acontecer.
Até mesmo Venom se transferir para o MCU.
Ao menos, provisoriamente.
Opmerkingen